3 de mai. de 2008

JEN STARK

Umas das coisas que mais gosto é papel! Sou capaz de ganhar um pacote de color paper e agradecer eternamente o presente!
Color set, papel espelho, papel camurça, sulfite,recortar, colar, dobrar, rasgar...como como gosto de papel!
* Os únicos que não gosto são: Papel cartão e laminado! Behhh!!

Como tenho fascinação por papel, fiquei encantada com essa esculturas!


A artista Jen Stark faz milagre com papel! A imagem acima é só uma pontinha do trabalho maravilhoso que essa mulher faz. São diversas esculturas feitas com folhas de papel colorido que são sobrepostas uma a uma e o resultado é surpreendente.






3 comentários:

Quem sou eu? disse...

Nossa, essas esculturas são lindonas mesmo. Achei engraçada essa sua atração po papel, muito diferente.

Bjo.

Lígia Pin disse...

A propósito, se próximo presente será um pacote de papel laminado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E de brinde, um saco de lantejoulas que eu sei que você "adooooora"!!!!!!
;o)

Makoto Valds disse...

achei muito interessante a forma como voce adaptou essas figuras incriveis ! muito criativa as formas usadas , voce tem muito talento pela frente .. a perspectiva e o tridimensionalismo é contagiante a ponto de olhar para essa figura e nos tornar pessoas melhores e ter mais noçao do que é o nosso mundo ! aprendi muito sobre o espaço-tempo e sobre a gravidade idealizados na teoria da relatividade ! eu trabalho com esses objetos , voce gostaria de trabalhar nessa area ? por favor entre em contato comigo no telefone 68412299 .